Nota oficial

03/09/2015

compartilhe

O Goiás Esporte Clube, instituição que preza pela transparência e ética, se vê obrigado a esclarecer os fatos relacionados a negociação do atacante Erik. Em todas as entrevistas concedidas a respeito de tal assunto, o presidente executivo do Goiás, Dr. Sérgio Rassi, deixou claro que a proposta oficial recebida por Erik foi para negociação dentro do período da janela de transferências internacionais, fato que não se concretizou. Contudo, através do mesmo empresário que intermediou a primeira proposta, houve um acordo verbal, para que negociação fosse concretizada agora para que o atleta se apresentasse ao novo clube em dezembro.

Após uma reunião, em Goiânia, na última terça-feira, quando houve este acordo, que repetimos, é verbal, o empresário informou ao Goiás que iria pessoalmente até o país do clube em questão para que então pudesse formalizar esta nova proposta.

O clube esmeraldino reforça que recebeu uma proposta oficial por Erik, fato que está documentado, porém, por questões éticas, tais documentos não podem ser expostos. Salientamos, ainda, que em nenhum momento o Goiás oficializou a venda de Erik, o caso sempre foi tratado pelo alviverde como negociação, que, para nós, continua em andamento.

Pedimos ao torcedor esmeraldino fique atento a tentativa de pessoas que não sentem beneficiadas com possível negociação em desvirtuar os verdadeiros fatos, que sempre são expostos pela diretoria do Goiás Esporte Clube. 

Últimas Notícias


22/05/2024

Futebol

Preparação finalizada para duelo decisivo da Copa do Brasil
Leia mais

19/05/2024

Futebol

NOTA DE PESAR – MÁRCIO RIBEIRO DE SOUSA
Leia mais

18/05/2024

Futebol

Em noite de grande atuação coletiva, Esmeraldino vence o Botafogo-SP
Leia mais

18/05/2024

Futebol

Goiás X Botafogo-SP vai começar! Confira o Guia da Partida em 18/05/2024
Leia mais

17/05/2024

Futebol

Esmeraldino pronto para mais um duelo na Série B
Leia mais

15/05/2024

Futebol

Breno Herculano marca e busca empate com o Paysandu na Curuzu
Leia mais