Nota oficial

03/09/2015

compartilhe

O Goiás Esporte Clube, instituição que preza pela transparência e ética, se vê obrigado a esclarecer os fatos relacionados a negociação do atacante Erik. Em todas as entrevistas concedidas a respeito de tal assunto, o presidente executivo do Goiás, Dr. Sérgio Rassi, deixou claro que a proposta oficial recebida por Erik foi para negociação dentro do período da janela de transferências internacionais, fato que não se concretizou. Contudo, através do mesmo empresário que intermediou a primeira proposta, houve um acordo verbal, para que negociação fosse concretizada agora para que o atleta se apresentasse ao novo clube em dezembro.

Após uma reunião, em Goiânia, na última terça-feira, quando houve este acordo, que repetimos, é verbal, o empresário informou ao Goiás que iria pessoalmente até o país do clube em questão para que então pudesse formalizar esta nova proposta.

O clube esmeraldino reforça que recebeu uma proposta oficial por Erik, fato que está documentado, porém, por questões éticas, tais documentos não podem ser expostos. Salientamos, ainda, que em nenhum momento o Goiás oficializou a venda de Erik, o caso sempre foi tratado pelo alviverde como negociação, que, para nós, continua em andamento.

Pedimos ao torcedor esmeraldino fique atento a tentativa de pessoas que não sentem beneficiadas com possível negociação em desvirtuar os verdadeiros fatos, que sempre são expostos pela diretoria do Goiás Esporte Clube. 

Últimas Notícias


30/06/2025

Futebol Profissional

Goiás vence a Chapecoense de virada e se mantém líder isolado da Série B
Leia mais

29/06/2025

Futebol

CHAPECOENSE x GOIÁS E.C VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 29/JUNHO/2025
Leia mais

25/06/2025

Futebol Profissional

Nota oficial: Goiás X Athletic – MG
Leia mais

23/06/2025

Futebol

GOIÁS E.C x ATHLETIC CLUB/MG VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 23/JUNHO/2025
Leia mais

18/06/2025

Futebol Profissional

NOTA DE ESCLARECIMENTO – MATEUS GONÇALVES MARTINS
Leia mais

14/06/2025

Futebol

Goiás é superado pelo CRB, mas segue na liderança da Série B
Leia mais

Patrocínio