Ouça a rádio ao vivo

Nota Oficial

05/04/2014

O Goiás Esporte Clube desmente de maneira veemente a publicação em um site nacional de que os atletas Renan e Rychely teriam brigado durante treinamento na manhã deste sábado, 5, no estádio Hailé Pinheiro.

Em um lance corriqueiro de treinamento, Rychely e Renan brincaram um com o outro em um trabalho recreativo, realizado após o treino tático promovido pelo técnico Claudinei Oliveira.

O Goiás Esporte Clube preza pela veracidade dos fatos, e jamais questiona a imprensa que, em sua liberdade garantida pela Constituição, reverbera os acontecimentos do dia-a-dia do clube, contudo, a instituição alviverde jamais irá ter parcimônia em relação a inverdades publicadas a respeito dos referidos acontecimentos.

Em tempo, o Goiás Esporte Clube garante a seus torcedores de que nenhum fato externo irá interferir na relação entre a diretoria e os atletas, muito menos na união vista diariamente entre o grupo de jogadores.

A diretoria, a comissão técnica e o elenco esmeraldino aproveitam a oportunidade para convocarem a torcida do Verdão para a primeira partida da final do Campeonato Goiano, que acontecerá no domingo, às 16h, no estádio Serra Dourada.

O Goiás fica mais forte quando a torcida entra em campo!