Nota oficial

26/12/2016

compartilhe

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na última sexta-feira, 23, o Goiás Esporte Clube divulgou, através de seu site oficial, a contratação do lateral-direito Hélder, de 28 anos.

O jogador tinha contrato com o América MG até maio de 2017, porém, a diretoria do clube, através de seu diretor de futebol Ricardo Drubscky, autorizou a negociação do atleta, sendo a mesma iniciada, dias depois, com a equipe esmeraldina.

Veja documento abaixo:

Embora a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) esteja de recesso, o que impede a publicação da transação no BID, a rescisão de contrato do jogador com o América MG já foi assinada, bem como um acordo entre as partes envolvidas no novo contrato. 

Somente  após o cumprimento de tais trâmites, o Goiás Esporte Clube, através do seu departamento de comunicação, autorizado pelo departamento de futebol, divulgou o acordo de um ano com o atleta. 

A instituição Goiás preza pelo relacionamento ético e transparente com todos os seus stakeholders, entre os quais estão os clubes e os atletas com os quais negocia, a imprensa e, principalmente, a torcida, que pode encontrar nos canais do clube a versão oficial dos fatos.

Últimas Notícias


15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais

13/05/2022

Futebol Profissional

“Vamos estar ao lado do nosso torcedor, esperamos o apoio deles para buscarmos esta vitória contra o Santos.” afirma Sidimar
Leia mais

12/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x Santos: Esmeraldino segue preparação para 6ª rodada da Série A
Leia mais