Nota oficial

27/02/2015

compartilhe

O presidente executivo do Goiás Esporte Clube, Dr. Sérgio Rassi, esclarece as informações publicadas pelo jornal O Popular, nesta sexta-feira, 27.

A propósito de matéria publicada hoje no jornal O Popular:

Em entrevista à repórter do dito veículo de comunicação, provocado em relação “a volta das torcidas organizadas aos estádios”, respondi:
Vejo com agrado a volta de charangas, bandas de música, apitos, bandeirões e afins, desde que exercidos por torcedores de fato e não aqueles vândalos camuflados daqueles. Ao meu ver, o maior entretenimento saudável e seguro dentro do estádio, além de devolver a alegria e glamour perdidos, faria com que menos chance a atos de selvageria e vandalismo ocorressem. Jamais fomentando a “volta de torcida organizada”, mas selecionando torcedores, do modo mencionado, com a única intenção de maior lazer e congraçamento.

Fico perplexo com interpretações erradas e a busca populista do contraditório, com distorções de informações, buscando destaque jornalístico de modo malicioso e depreciador das reais intenções relatadas.

Últimas Notícias


15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais

13/05/2022

Futebol Profissional

“Vamos estar ao lado do nosso torcedor, esperamos o apoio deles para buscarmos esta vitória contra o Santos.” afirma Sidimar
Leia mais

12/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x Santos: Esmeraldino segue preparação para 6ª rodada da Série A
Leia mais