O técnico Augusto César, que trabalha com a equipe sub-20 esmeraldina desde 2012, irá comandar a equipe principal alviverde no embate de domingo, contra o Fluminense, às 16h, no estádio Serra Dourada, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.
O treinador promoveu um trabalho tático no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro e deu mostras da equipe que pode entrar em campo no domingo. Ele não poderá contar com Diogo, que foi expulso na última rodada, na posição ele testou Liniker.
“O Liniker tem muito potencial, claro que possui alguns defeitos também. Ele tem treinado muito bem, isso foi me passado pela comissão e até por outros jogadores. Espero que ele possa fazer uma boa partida e nos ajude”, comentou.
Augusto também analisou o adversário, o Fluminense, que é comandado por Enderson Moreira, que foi treinador do Verdão entre setembro de 2011 e dezembro de 2013, por isso conhece o elenco alviverde.
“O Enderson tem um estilo de jogo que nós conhecemos, sabemos que estão em um bom momento, próximos ao G-4, mas nós também temos potencial, vamos jogar em casa e precisamos em busca do resultado”, disse Augusto.
Nesta sexta-feira o Goiás retorna ao CT para mais um treinamento no período vespertino em preparação para o embate contra o tricolor carioca.