Palavra do Dr. Sérgio Rassi aos esmeraldinos

01/01/2014

compartilhe

Caros irmãos da paixão  esmeraldina,
Estou assumindo a presidência do clube pelo qual tenho grande amor. Espero ter a razão e o discernimento complementares, essenciais  para que tenha gestão de êxito. Necessito e peço fraternalmente o apoio e ajuda de todos vocês! Não tenho nenhuma outra intenção que não seja a de dar o meu melhor com o objetivo único de engrandecer o nome de nossa agremiação, com vitórias, conquistas de títulos e ganho patrimonial, através da união amistosa de todos!
Vivemos dias difíceis de importante limitação financeira e dívidas passadas acumuladas. Contudo não esmoreceremos, nos resignando a essa situação  e buscaremos novas fontes de renda, com grandes patrocinadores e novas ações de marketing, assim como o incentivo ao sócio torcedor e a execução do sonho do projeto de valorização urbana da Serrinha.
Contarei com os diretores  nas diversas funções, movidos pela minha mesma paixão, além de gestores profissionais nas 5 áreas de maior importância no clube: futebol, marketing, jurídica, financeira e administrativa.
Incentivaremos a maior proximidade do torcedor com as diversas diretorias e presidência, através de nossa ouvidoria (já operante) e de canal direto de comunicação a ser criado prontamente, o “fale com o presidente”.
Estaremos contando com jovem e talentoso treinador, escolhido com muito critério, grande entusiasta das categorias de base, nosso maior tesouro! Peço-lhes que dêem a ele (Claudinei) toda força e confiança necessárias neste início de trabalho. 
Com boa intenção, dedicação, transparência e correção os frutos hão de vir!
Avante Goias!!

Sérgio Rassi

Últimas Notícias


23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Flamengo x Goiás – 21/05/2022
Leia mais

20/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

20/05/2022

Futebol Profissional

No CT do Fluminense, Goiás fecha preparação para encarar o Flamengo neste sábado (21)
Leia mais