Para Vitor clássico não tem favorito

04/04/2013

compartilhe

Goiás e Atlético se enfrentam no próximo sábado, 6, dia do aniversário de 70 anos do Verdão. O lateral-direito Vitor, que já atuou em 10 dos 15 jogos do alviverde na temporada, descartou qualquer tipo de favoritismo pelo lado esmeraldino, e salientou o crescimento do adversário no Campeonato Goiano.

“É difícil falar em favoritismo, vivemos um bom momento, a equipe dele vem em uma crescente muito boa, acho que os dois times têm chance de vencer”, analisou o camisa 2, que disse ainda que os jogadores esmeraldinos devem manter o foco apresentado em toda competição para que possa conquistar a vitória.

Vitor comentou sobre como as características das equipes podem tornar o confronto ainda mais equilibrado. “Tanto nós quanto eles têm equipes ofensivas, mas o poder defensivo de ambos é muito forte. Por isso acredito que será um jogo muito disputado, clássico geralmente é decidido em pequenos detalhes, espero que possamos estar bem concentrados para dar pouco espaço para eles”, disse.

Nesta quinta-feira Enderson Moreira realizou mais um treinamento técnico e tático. Ele voltou a trabalhar finalizações com os atletas, em seguida, o treinador promoveu um treino coletivo.

 

Últimas Notícias


19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais