Patrick comemora bom início de temporada

17/02/2016

compartilhe

Patrick, que é volante de origem, mas tem atuado mais adiantado no esquema do técnico Enderson Moreira, comemorou o seu bom início de temporada no Verdão, com dois gols em cinco partidas. O jogador ao Goiás em maio de 2015 e logo se firmou como titular da equipe e se mantém como peça importante em 2016, agora na sua nova função dentro de campo.

“Nunca tive um início de temporada tão bom, com dois gols logo nos primeiros jogos. É uma posição que eu me adaptei bem, ali pelo lado esquerdo tenho condições de atuar em vários setores, o que quero é estar em campo e ajudar o Goiás da melhor maneira possível”, ponderou o camisa 8.

O meio-campista alviverde projetou também a partida contra a Anapolina, que acontecerá no sábado, às 17h, no estádio Jonas Duarte. Patrick relembrou as dificuldades que o Goiás encontrou na partida contra a Rubra no primeiro turno, quando o Maior do Centro-Oeste venceu por 1 a 0.

“Conhecemos a força do adversário, assim como eles também nos conhecem. Temos que estar preparados para todas as situações que o jogo nos apresentar e, também, para a pressão da torcida adversária, como foi em Goianésia. Temos condições de buscar esses três pontos fora de casa”, finalizou.

Treinamento

O técnico Enderson Moreira comandou na manhã desta quarta-feira, 17, mais um trabalho no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro visando a partida contra a Anapolina. Em relação a última partida o comandante alviverde não possui desfalques por questão de suspensão para a partida contra a Rubra, somente o goleiro Paulo Henrique, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo no treinamento de terça, não deverá estar à disposição do treinador.  

Últimas Notícias


15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais

13/05/2022

Futebol Profissional

“Vamos estar ao lado do nosso torcedor, esperamos o apoio deles para buscarmos esta vitória contra o Santos.” afirma Sidimar
Leia mais

12/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x Santos: Esmeraldino segue preparação para 6ª rodada da Série A
Leia mais