Patrick comemora encaixe da equipe esmeraldina

20/08/2015

compartilhe

Um time que se defende e ataca com a mesma qualidade, a busca por este equilíbrio é o que busca toda equipe de futebol. Aos poucos é essa cara que o técnico Julinho Camargo tem dado ao Goiás. O melhor retrato disso foi a última partida do Verdão pelo Campeonato Brasileiro, quando o time alviverde bateu o São Paulo por 3 a 0 em pleno Morumbi.

“Nosso time se encaixou bem, tanto defensiva quanto ofensivamente, só que a bola não estava entrando, mas contra o São Paulo entrou. É manter tudo que o professor tem pedido para continuarmos tendo bons resultados”, comentou o volante Patrick.

Vasco

No sábado o Maior do Centro-Oeste irá enfrentar o Vasco, na primeira rodada do segundo turno do Brasileirão. O elenco esmeraldino encara a partida como um confronto direto, já que a equipe cruzmaltina também luta para deixar as últimas posições na tabela do certame nacional.

“Temos que ter muita atenção, mesmo porque é um jogo de seis pontos para nós. Nosso poder de decisão tem que aparecer, vamos muito concentrados para esta partida”, disse Patrick .

Treinamento

Nesta quinta-feira, 20, Julinho Camargo comandou um trabalho tático no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. O treinador recebeu notícias antagônicas durante o dia, a boa é que Zé Love, contratado recentemente, foi regularizado. A ruim é que um exame de imagem confirmou uma lesão em Felipe Menezes, que desfalcará a equipe.

Os jogadores do Maior do Centro-Oeste realizam na tarde desta sexta o último treinamento, no estádio Hailé Pinheiro, antes do embate contra a equipe carioca.

Últimas Notícias


11/06/2024

Futebol

Mirassol X Goiás vai começar! Confira o Guia da Partida em 11/06/2024
Leia mais

10/06/2024

Futebol

Esmeraldino treina no interior paulista e finaliza preparação para enfrentar o Mirassol
Leia mais

01/06/2024

Futebol

Esmeraldino mantém aproveitamento perfeito em casa e assume a liderança da Série B
Leia mais

31/05/2024

Futebol

Goiás X Sport vai começar! Confira o Guia da Partida em 31/05/2024
Leia mais

30/05/2024

Futebol

Verdão preparado para confronto direto
Leia mais

29/05/2024

Futebol

NOTA DE PESAR – NEILTON CRUVINEL
Leia mais