Patrick espera que clássico seja marcado pela paz

26/04/2017

compartilhe

Um dos destaques do Goiás nesta reta final do Campeonato Goiano, inclusive com um gol no primeiro jogo da semifinal da competição, Patrick, que vem atuando como lateral-esquerdo, destacou em entrevista coletiva a motivação que permeia o elenco esmeraldino e pediu, ainda, que o clássico contra o Vila Nova, no domingo, seja marcado pela paz dentro e fora de campo.

“Não há motivação maior. Disputar um clássico da grandeza de Goiás e Vila Nova, ainda mais em uma final, é o sonho de qualquer jogador. Espero que o torcedor lote o estádio, juntos somos mais fortes. Acredito que serão dois grandes jogos e, principalmente, que haja paz. Se assim for, quem ganha, em todos os sentidos, é o futebol”, disse o camisa 6.

Patrick comentou sobre o espírito de luta que o Verdão tem apresentado nas últimas partidas. “É hora de triplicar o espírito de decisão. O foco tem que ser total, é momento de erro zero. Temos que fazer o nosso, se conseguirmos fazer isso, nos doarmos ao máximo dentro de campo, temos condições de chegar ao nosso objetivo”.

Goiás e Vila se enfrentam no primeiro jogo da decisão do Campeonato Goiano neste domingo, às 16h, no estádio Serra Dourada. Clique aqui e confira os detalhes sobre a venda de ingressos para a partida.  

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais