Patrick pede Goiás com “erro zero” diante do Coxa

12/11/2015

compartilhe

Na segunda sessão de treinamento da semana, o técnico Danny Sérgio começou a esboçar a equipe para enfrentar o Coritiba, na próxima quarta-feira, às 19h30, no estádio Serra Dourada. O comandante esmeraldino promoveu nesta quinta-feira, 12, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro um trabalho tático em que observou novas possibilidades para o time titular. Felipe Macedo, com fadiga muscular, foi poupado da atividade.

Danny conta com os retornos do goleiro Renan e do volante Patrick, ambos cumpriram suspensão automática por conta do terceiro cartão amarelo na última rodada. O meio campista alviverde relatou como tem que ser o comportamento do Verdão no confronto para sair vitorioso.

“Além de obedecer as orientações táticas do nosso treinador, tem que ser erro zero, concentração total, eficiência tanto no ataque quanto na defesa e, principalmente, lutar os 90 minutos. Já provamos que com este espírito podemos fazer bons jogos”, disse o camisa 5.

Patrick externou o sentimento do elenco esmeraldino quanto a partida contra o Coritiba. “Não outro pensamento que não seja a vitória, não pensamos nem empatar. Nosso time estará preparado, motivo, porque sabemos que se vencermos aumentamos muito nossas chances de permanecer na primeira divisão”.

Nesta sexta-feira o elenco do Maior do Centro-Oeste retorna ao CT Edmo Pinheiro, novamente no período vespertino, para o terceiro treinamento da preparação para o embate contra a equipe paranaense.   

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais

15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais