Paulinho enaltece conselhos dos outros goleiros

30/06/2014

compartilhe

Ele se destacou na histórica campanha do Goiás na Copa São Paulo, quando o Verdão foi vice-campeão da competição. O goleiro Paulinho ficou conhecido depois de, além de importantes defesas, ele ajudou a equipe a se classificar em duas decisões por pênaltis.

O jogador está no elenco profissional desde 2012 e trabalha diariamente com Renan, Harlei e Edson, todos goleiros já experientes. Paulinho revela a importância dos conselhos nos dia-a-dia para seu crescimento no Goiás.

“Busco me espelhar em todos eles, o Renan é um goleiro campeão mundial interclubes, o Harlei tem inúmeros títulos pelo Goiás, o Edson passou por grandes equipes. Ainda sou novo, ouço tudo que eles me falam. No jogo-treino de sábado, contra o Milan Kavel, eles me incentivaram muito quando entrei, isso é muito importante para mim”, disse Paulinho.

O atleta de apenas 20 anos reforça seu desejo de um dia assumir a camisa 1 do Verdão. “Trabalho todos os dias pensando em jogar no Goiás, mas o clube tem grandes goleiros. Só penso em trabalhar muito, porque nunca se sabe quando a oportunidade vai aparecer, só sei que tenho que estar preparado”, analisa o goleiro.

Treinamento

Depois de receber folga no último domingo, o elenco esmeraldino se reapresentou na manhã desta segunda-feira, 30, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. O treinador Ricardo Drubscky comandou o trabalho técnico, e voltou a cobrar muito dos atletas nas jogadas ofensivas, principalmente nos cruzamentos e finalizações.

No período vespertino os atletas retornam ao CT para mais um treinamento. O Goiás já tem seu segundo jogo-treino agendado, será no próximo sábado, às 9h30, no estádio Hailé Pinheiro contra a Anapolina. 

Últimas Notícias


19/02/2024

Futebol

NOTA DE PESAR : WALTER NASCIMENTO
Leia mais

18/02/2024

Futebol

Com direito a mais um gol de Baya, Verdão vence e segue na liderança
Leia mais

18/02/2024

Futebol

Goiás x Iporá vai começar! Confira o Guia da Partida em 18/02/2024
Leia mais

18/02/2024

Futebol

NOTA DE PESAR : JÚNIOR CHÁVARE
Leia mais

17/02/2024

Futebol

Verdão pronto para enfrentar o Iporá
Leia mais

16/02/2024

Futebol

VENDA DE INGRESSOS : GOIÁS X IPORÁ – 18/02/2024 16:00 – CAMPEONATO GOIANO
Leia mais