Paulo Henrique prega concentração total contra o Flamengo

03/11/2015

compartilhe

Com a suspensão de Renan, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada, diante do Internacional, Paulo Henrique, jogador oriundo das categorias de base esmeraldina, será o goleiro titular do Goiás diante do Flamengo, no próximo domingo, às 17h, no Maracanã. Será a terceira partida do arqueiro no Campeonato Brasileiro, ele atuou diante da Ponte Preta e Joinville, ambas no estádio Serra Dourada.

Para o embate contra o rubro-negro carioca, que é considero pelo próprio jogador como uma final, Paulo Henrique sabe o que o Verdão precisa fazer para voltar do Rio de Janeiro com um bom resultado.

“Se quisermos vencer temos que ter a mesma concentração que tivemos nas partidas contra o Cruzeiro e o Internacional. O jogo é extremamente importante para nós, temos que estar concentrados a partida inteira”, afirmou.

Paulo Henrique também comentou sobre seu crescimento como atleta após realizar suas duas primeiras partidas como profissional e disse estar mais confiante nesta nova oportunidade. “A ansiedade pela estreia na equipe profissional já passou. Me sinto mais preparado do que nas duas primeiras partidas que disputei. Provavelmente serei um pouco mais exigido, até por ser uma partida fora de casa, mas tenho treinado forte e estou preparado”, sentenciou o goleiro do Maior do Centro-Oeste. 

Últimas Notícias


19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais