Paulo Henrique prega concentração total contra o Flamengo

03/11/2015

compartilhe

Com a suspensão de Renan, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada, diante do Internacional, Paulo Henrique, jogador oriundo das categorias de base esmeraldina, será o goleiro titular do Goiás diante do Flamengo, no próximo domingo, às 17h, no Maracanã. Será a terceira partida do arqueiro no Campeonato Brasileiro, ele atuou diante da Ponte Preta e Joinville, ambas no estádio Serra Dourada.

Para o embate contra o rubro-negro carioca, que é considero pelo próprio jogador como uma final, Paulo Henrique sabe o que o Verdão precisa fazer para voltar do Rio de Janeiro com um bom resultado.

“Se quisermos vencer temos que ter a mesma concentração que tivemos nas partidas contra o Cruzeiro e o Internacional. O jogo é extremamente importante para nós, temos que estar concentrados a partida inteira”, afirmou.

Paulo Henrique também comentou sobre seu crescimento como atleta após realizar suas duas primeiras partidas como profissional e disse estar mais confiante nesta nova oportunidade. “A ansiedade pela estreia na equipe profissional já passou. Me sinto mais preparado do que nas duas primeiras partidas que disputei. Provavelmente serei um pouco mais exigido, até por ser uma partida fora de casa, mas tenho treinado forte e estou preparado”, sentenciou o goleiro do Maior do Centro-Oeste. 

Últimas Notícias


17/04/2025

Futebol

GOIÁS E.C x VISITANTE VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 17/04/2025
Leia mais

12/04/2025

Futebol

Goiás vence o Operário de virada por 2 a 1 e assume a vice-liderança do Brasileirão Série B
Leia mais

12/04/2025

Futebol

OPERÁRIO/PR x GOIÁS E.C VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 12/04/2025
Leia mais

09/04/2025

Futebol

PAYSANDU S.C x GOIÁS E.C VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 09/04/2025
Leia mais

09/04/2025

Futebol

Goiás fecha com a Diadora o maior contrato de fornecimento de material esportivo da sua história
Leia mais

09/04/2025

Futebol

Goiás reforça tentativa de transmitir partidas da Copa Verde e esclarece ausência de autorização para final contra o Paysandu
Leia mais

Patrocínio