Pedro Henrique destaca qualidade da jovem defesa alviverde

05/11/2014

compartilhe

O Goiás possui uma das defesas com a menor média de idade do Campeonato Brasileiro, que é de 22,2 anos, mas a pouca idade dos zagueiros não foi problema para o Verdão em 2014. No Brasileirão o Maior do Centro-Oeste possui a quinta melhor defesa da competição.

Os números favoráveis fazem com que o zagueiro Pedro Henrique enalteça a qualidade do sistema defensivo esmeraldino. “Mostramos este ano que apesar da nossa pouca idade fizemos grande jogos. Estamos tranquilos, sabemos da nossa capacidade e do nosso potencial”.

Dos cinco zagueiros do atual elenco três são oriundos das categorias de base – Felipe Macedo, Pedro e Valmir Lucas, além deles Alex Alves possuem contrato para a temporada 2015, fato comemorado por Pedro Henrique.

“Temos um time forte, tenho certeza que mantendo a base dessa equipe e com algumas contratações pontuais teremos um time muito forte no ano que vem”, comentou o camisa 4 do Verdão.

Treinamento

Nesta quarta-feira, 5, Ricardo Drubscky comandou mais um trabalho técnico no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. No treino promovido pelo comandante esmeraldino ele voltou a exigir de seus comandados finalizações e também uma marcação forte na saída de bola do adversário.

Na manhã desta quinta o Verdão volta ao CT para mais um treinamento, a primeira parte do trabalho será fechada para imprensa.

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais