Pensando na Copa do Brasil, elenco alviverde se reapresenta

18/05/2015

compartilhe

Após vencer o Atlético Paranaense por 2 a 0 pelo Campeonato Brasileiro, o elenco esmeraldino teve folga no domingo e se reapresentou na manhã desta segunda-feira, 18, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. O Goiás volta suas atenções agora para a Copa do Brasil, na quarta-feira o Maior do Centro-Oeste enfrenta o Ituano, no primeiro jogo da terceira fase do torneio nacional.

Os atletas que iniciaram a partida diante do Furacão fizeram um trabalho físico na academia, enquanto os demais seguiram para o campo e treinaram sob comando de Hélio dos Anjos. Para a partida contra o Ituano o treinador não conta com o lateral-esquerdo Rafael Forster e o volante Patrick, já que ambos defenderam outras equipes na atual edição da Copa do Brasil.

Mesmo jogando longe de seus domínios, o elenco alviverde aguarda um bom resultado em Itú. “Temos que ir sempre com a intenção de vencer, então o nosso objetivo é a vitória. Queremos trazer um bom resultado para o Serra Dourada, de preferência marcando gols, para poder decidir dentro de casa”, argumentou o zagueiro Alex Alves, que tem um gol na Copa do Brasil.

Na terça-feira Hélio dos Anjos comanda o último treinamento para definir a equipe que irá enfrentar o Ituano. No início da tarde a delegação alviverde segue para o interior de São Paulo.

Últimas Notícias


27/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Verdão pronto para o oitavo jogo na Série A 2022 – Goiás x RB Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais