Pimpolho brilha e Goiás segue invicto na Superliga

12/12/2013

compartilhe

Na segunda rodada do grupo B da Superliga de Futsal, o Goiás venceu também o seu segundo jogo na competição. O Verdão venceu a AABB do Acre por 5 a 1. Destaque para o jovem Pimpolho que marcou três gols, Felipe e Rodrigo também deixaram sua marca no ginásio Constâncio Vieira, em Aracaju.

Na próxima rodada o Goiás irá enfrentar os gaúchos do Atlântico, às 20h, nesta quinta-feira, 12. Se vencer a equipe alviverde praticamente garante sua classificação para a fase semifinal da Superliga.

O jogo

Como é característica da equipe de César Paraíba, o Goiás começou o jogo sufocando a AABB, e não demorou muito a abrir o placar. Com cinco minutos, após uma boa triangulação alviverde, Pimpolho fez o primeiro gol esmeraldino.

Em desvantagem os acreanos se lançaram ao ataque, mas o time alviverde mostrou sua qualidade defensiva e eficiência nos contra-ataques. E foi assim que o Verdão chegou a mais dois gols, com Rodrigo e Felipe, ainda no primeiro tempo.

Para a segunda etapa a AABB apostou no goleiro linha e avançou seu time, contudo em duas trocas de passes erradas do adversário Pimpolho marcou mais dois gols para a equipe esmeraldina, chegando a 5 a 0. O time do Acre ainda diminuiu com Ramon, mas não conseguiu reagir mais, dando números finais ao confronto, 5 x 1 Goiás.

Últimas Notícias


15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais

13/05/2022

Futebol Profissional

“Vamos estar ao lado do nosso torcedor, esperamos o apoio deles para buscarmos esta vitória contra o Santos.” afirma Sidimar
Leia mais

12/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x Santos: Esmeraldino segue preparação para 6ª rodada da Série A
Leia mais