Pimpolho é convocado para seleção

25/04/2013

compartilhe

Destaque do Goiás na Superliga e Taça Brasil de Futsal, o fixo Luiz Henrique, conhecido como Pimpolho, foi duplamente convocado para a Seleção Brasileira. O jogador de apenas 18 anos irá defender primeiro a equipe principal em dois amistosos no final de maio, em Foz do Iguaçu, e depois se apresenta para a seleção sub-21 que irá disputar o Campeonato Sul-Americano da categoria, entre os dias 15 e 22, na Venezuela.

Pimpolho está no Goiás há quatro anos, e foi formado nas categorias de base do futsal esmeraldino. Com jeito simples de falar ele disse que “ficha ainda não caiu”, mas se mostrou tranquilo a falar dos novos desafios.

“Vai ser uma experiência nova, como a seleção passa por um momento de renovação eu sabia que se fizesse boas competições tinha chance de estar entre os convocados, e foi o que aconteceu. Vai ser legal olhar para o lado e ter alguns jogadores que eu cresci vendo jogar, agora vou estar junto com eles”, disse.

Se com a seleção principal são dois amistosos, com a sub-21 é competição para valer. “Conheço pouco do futsal sul-americano, mas em lugar nenhum do mundo existe time bobo, mas temos uma seleção muito forte e vamos fazer de tudo para conquistar o título”.

 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Bragantino
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Verdão pronto para o oitavo jogo na Série A 2022 – Goiás x RB Bragantino
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais