Pimpolho sonha com a seleção

13/03/2013

compartilhe

Apenas 18 anos, e Pimpolho já é o destaque da equipe adulta de futsal do Goiás Esporte Clube. O jogador foi vice-artilheiro da Superliga com cinco gols, sendo três deles marcados contra o Inteli/Orlândia, na semifinal da competição. Com as boas atuações o atleta, que foi formado nas categorias de base do Verdão, já pensa em defender a seleção brasileira.

“Eu sempre trabalho pensando nisso, já penso muito, mas ainda tenho que trabalhar bastante, uma convocação será consequência do meu bom trabalho aqui no Goiás”, disse Pimpolho. O técnico esmeraldino, César Paraíba, também acredita que o fixo poderá em breve vestir a amarelinha. “É menino que tem a cabeça muito boa, um ótimo profissional que está despontando. Se ele manter essa média de atuação como foi na Superliga tenho certeza que em breve ele estará na Seleção Brasileira”, comentou.

Pimpolho não esconde a satisfação com a sua participação e, também, com a do Goiás na Superliga. “Foi o momento mais especial desde quando comecei a jogar, foi histórico na minha vida fazer três gols na equipe que, na minha opinião, é a melhor do País. Nossa equipe surpreendeu grandes adversários do cenário nacional, trabalhamos muito desde o ano passado,queriamos mais, claro, infelizmente não deu”, analisou o jovem jogador.

A equipe esmeraldina segue se preparando para a Taça Brasil, que será disputada em abril em Erechim, no Rio Grande do Sul. A delegação alviverde embarca para a competição do dia 31 deste mês.

 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Verdão pronto para o oitavo jogo na Série A 2022 – Goiás x RB Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais