Piscina do CT é inaugurada

05/09/2012

compartilhe

A diretoria esmeraldina segue ampliando e melhorando as condições de trabalho de seus profissionais. Na tarde desta quarta-feira, 05, os presidentes do Conselho Deliberativo, Hailé Pinheiro, e executivo, Dr. João Bosco Luz, inauguram na nova piscina esmeraldina, que fica no CT Edmo Pinheiro. Os atletas que iniciaram a partida frente ao Ceará fizeram o primeiro trabalho regenerativo já na nova piscina.

Flávio Teles, um dos responsáveis pela construção, explicou algumas vantagens que a nova piscina tem em relação a que o Goiás já possui na Serrinha. “O Goiás investiu em uma piscina com muita estrutura. Ela tem três alturas, para cada atividade física uma altura diferente, com a temperatura ideal”, disse.

Teles acrescentou ainda que a sauna e os outros dois tanques que estão sendo construídos no mesmo complexo vão melhorar ainda mais as condições de recuperação dos jogadores. “Quando estiver pronto, posso garantir que o Goiás estará oferecendo aos seus profissionais uma estrutura de padrão internacional. A piscina especialmente projetada, os tanques e a sauna vão contribuir para uma recuperação mais rápida dos atletas”, garantiu.

 

Últimas Notícias


18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais

15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais