Preparador físico avalia primeira semana de pré-temporada

10/01/2017

compartilhe

Nesta terça-feira, 10, o elenco do Goiás completou uma semana de pré-temporada. Em sete dias foram 13 sessões de treinamento, além de avaliações físicas, médicas, fisioterápicas e fisiológicas.

O preparador físico do Maior do Centro-Oeste, Fabiano Xha, fez uma avaliação da primeira semana de trabalho do Verdão em 2017. “A pré-temporada tem sido de grande valia, estamos conseguindo alcançar os objetivos da primeira etapa do trabalho. Os atletas estão respondendo bem”, disse o preparador físico.

Xha comentou, ainda, como foi a rotina alviverde durante estes sete dias de trabalho e qual é o planejamento da comissão técnica para o restante da pré-temporada do elenco esmeraldino.

“Fizemos um raio-x dos atletas, buscamos ver aqueles que estavam com desequilíbrio muscular, que precisam de ganho de força, em cima disso fizemos uma readaptação orgânica e muscular. A partir de agora eles vão ter cargas de trabalho individualizada”, revelou.

Durante estes primeiros dias de trabalho, o plantel do Goiás está em regime de concentração no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Segundo Fabiano Xha este período tem sido fundamental para os jogadores.  

“Conseguimos controlar alimentação e sono de atletas, além da união do grupo, com a concentração proporcionamos uma boa recuperação aos jogadores”, disse o preparador físico alviverde. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Flamengo x Goiás – 21/05/2022
Leia mais

20/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais