Preparador físico avalia primeira semana de trabalho

10/01/2016

compartilhe

O fim de semana foi de muito trabalho para o elenco esmeraldino, depois de um trabalho em dois períodos no sábado, o plantel alviverde fechou a semana de treinos na manhã deste domingo, 10, com um trabalho com bola, o primeiro que o técnico Enderson Moreira comandou na pré-temporada do Verdão, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

Depois de muitas avaliações com médicos, fisioterapeutas e fisiologista, começaram no Goiás os trabalhos físicos e técnicos. No quinto dia de pré-temporada o preparador físico Gerson Rocha fez suas primeiras considerações a respeito da preparação alviverde para a temporada 2016.

“A impressão é muito boa, o pessoal trabalhou muito bem. Voltar ao trabalho é difícil, a maioria fica parado durante as férias, mas, para retorno, foi uma semana boa. Gostei do grupo, do empenho deles no trabalho. Foram muitas avaliações e o objetivo de readaptação foi cumprido”, disse o preparador físico esmeraldino.

Gerson explicou também a metodologia utilizada pela comissão técnica ao intercalar os trabalhos unicamente físicos com os treinamentos técnicos. “Usamos o trabalho com bola também com característica de treinamento físico, não é dissociado, neste domingo mesmo a carga de trabalho foi muito forte. A partir da próxima semana os trabalhos com bola estarão mais presentes na programação, com o objetivo de aprimorar tanto a parte física como a parte técnica”, revelou.

A programação de treinamentos para o elenco esmeraldino inclui 13 sessões de trabalhos durante esta semana. 

Últimas Notícias


19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais