Presidente anuncia Dr. Sérgio como candidato a sucessão

13/12/2013

compartilhe

Na tarde desta sexta-feira, 13, o presidente executivo do Goiás Esporte Clube, Dr. João Bosco Luz, convocou uma entrevista coletiva, onde comunicou oficialmente que não será candidato a reeleição para a presidência executiva do Verdão. O dirigente anunciou ainda quem será o candidato que o grupo da situação no Goiás irá apoiar nas próximas eleições.

“Depois de várias reuniões tomamos a decisão de que não serei candidato a reeleição. O candidato da situação será o Dr. Sérgio Rassi. Acho a reeleição salutar, mas já dei minha parcela de contribuição ao Goiás, e agora é hora de dar sequência na minha atividade profissional, embora continuarei ajudando o Goiás, como sempre fiz”, explicou o Dr. João Bosco.

Dr. Sérgio Rassi, que atualmente é vice-presidente do clube, descreveu como foi o desenrolar da decisão de sua candidatura a presidência alviverde.

“Como torcedor do Goiás era um sonho, mas confesso não me julgava preparado, nem apto, devido a minha profissão, que me absorve muito tempo, para esses próximos dois anos, porém, com o chamamento do Sr. Hailé Pinheiro e do próprio João Bosco, conversei com várias pessoas, com a minha família, muitos eram contra, mas a paixão pelo Goiás falou mais forte”, revelou o candidato.

Dr. Sérgio informou que a data para a eleição da direção executiva esmeraldina ainda não está confirmada, contudo, a intenção é que o pleito seja realizado até o final da próxima semana.

Últimas Notícias


17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais

15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais