Presidente explica divisão das torcidas no Serra

27/08/2013

compartilhe

Para a partida entre Goiás e Fluminense pela Copa do Brasil, a diretoria esmeraldina faz promoção no preço dos ingressos, R$40 nas cadeiras e R$20 nas arquibancadas, o torcedor que for ao Serra Dourada com a camisa do Verdão tem direito a meia-entrada. Além disso, o espaço destinado a torcida alviverde nas arquibancadas será maior.

“Conforme definimos, a divisão das torcidas será: na arquibancada 83% para torcida do Goiás e 17% para torcida do Fluminense, esses números são uma avaliação da Polícia Militar, não temos a medida exata. Nas cadeiras a divisão será 50% para cada torcida, por uma questão de segurança a PM não abriu mão dessa divisão”, explicou o presidente executivo do Goiás, Dr. João Bosco Luz.

Os esmeraldinos terão à disposição todo o anel do lado oposto às cabines de rádio, além de das arquibancadas baixas do lado norte do estádio. Já os torcedores do Fluminense poderão ocupar as arquibancadas baixas do lado sul do Serra.

A divisão das torcidas começará fora do estádio. Os torcedores alviverdes que forem para as arquibancadas terão seu acesso, como de costume, pelas catracas do lado norte, já os visitantes que forem para o mesmo setor só poderão entrar no Serra Dourada pelas entradas do lado sul. A entrada das cadeiras é unificada.

Casa cheia

Com preços promocionais, um maior espaço para os esmeraldinos e boa fase que o Goiás atravessa na temporada, o presidente alviverde tem a expectativa de um Serra Dourada lotado na quarta-feira.

“Esperamos ao menos 30 mil torcedores apoiando nosso time. Essa partida é muito importante para o Goiás. Com o apoio da torcida temos plenas condições de reverter o resultado, que nos é adverso hoje. Espero que possamos passar de fase na Copa do Brasil”, finalizou o Dr. João Bosco.

A venda de ingressos continua nesta terça-feira até às 17h e na quarta até às 12h, tanto nas bilheterias do estádio Hailé Pinheiro quanto no Empório Esmeraldino.

Últimas Notícias


20/05/2022

Futebol Profissional

No CT do Fluminense, Goiás fecha preparação para encarar o Flamengo neste sábado (21)
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais