Presidente faz balanço das obras no Goiás

11/04/2013

compartilhe

O presidente executivo do Goiás, Dr. João Bosco Luz, fez um balanço das obras em andamento no clube, tanto no complexo da Serrinha quanto no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. O presidente confirmou que a Seleção Brasileira irá treinar no estádio Hailé Pinheiro durante sua preparação para a Copa das Confederações, em junho.

“Na Serrinha a grama já foi plantada no campo B e, em poucos dias, a grama do estádio estará plantada. Assim, a expectativa é que possamos concluir essa etapa com 20 dias de antecedência em relação a nossa programação”, disse Dr. João Bosco.

Além de um novo gramado o estádio terá, também, novos vestiários, e o presidente comentou sobre o andamento das obras. “Estão a pleno vapor. Já estão sendo instaladas as estruturas metálicas e de alvenaria. Conversei com o corpo técnico da FR Incorporadora, e não teremos nenhum problema, até o dia 30 de maio tudo estará concluído e pronto para ser utilizado pela Seleção Brasileira”, revelou.

CT Edmo Pinheiro

Também existem obras em andamento no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. A Casa do Atleta, que irá abrigar 48 atletas das categorias de base, está em construção. Além disso, dois novos campos para a equipe profissional estão em fase final de preparação, e devem ficar à disposição do elenco em poucos dias.

“O nosso novo campo está pronto. A formação foi um pouco além das nossas expectativas quanto a prazo, mas a partir dessa semana o elenco profissional treinará nele. Em breve o campo cinco também estará à disposição, isso dará mais condições de trabalho para nossos jogadores”, reforçou João Bosco Luz.

 

Últimas Notícias


10/02/2025

Futebol

GOIÁS ESPORTE CLUBE ANUNCIA VIVA SORTE COMO NOVA PATROCINADORA MASTER EM CONTRATO HISTÓRICO
Leia mais

09/02/2025

Futebol

Goiás x Atlético GO vai começar! Confira o Guia da Partida em 09/02/2025
Leia mais

06/02/2025

Futebol

Goiás X Rio Branco (ES) vai começar! Confira o Guia da Partida em 06/02/2025
Leia mais

05/02/2025

Futebol

Goiás anuncia patrocínio da DTC Terminais para as categorias de base  
Leia mais

05/02/2025

Futebol

COMUNICADO : PÚBLICO COPA VERDE
Leia mais

02/02/2025

Futebol

Vila Nova X Goiás vai começar! Confira o Guia da Partida em 02/02/2025
Leia mais

Patrocínio