Profissionais têm jogo-treino contra sub-20

18/07/2013

compartilhe

Nesta quinta-feira, 18, os atletas que não participaram das partidas contra o Criciúma no último domingo, e contra o ABC na quarta, realizaram um jogo-treino contra a equipe sub-20 esmeraldina no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

O técnico Enderson Moreira iniciou o jogo-treino com Harlei, Yuri, Ernando, Pedro Henrique,Mário Sérgio, Juliano, Ramon, Ulisses, Eduardo Sasha, Tartá e Walter. Pelo time sub-20 nomes já conhecidos do torcedor como o meia Liniker, o volante Túlio e o atacante Paulo.

Para o time profissional a atividade marcou o inicio da preparação para o confronto contra a Portuguesa, no próximo domingo, às 18h30, no estádio Serra Dourada, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Já a equipe sub-20 segue seus treinamentos visando a Taça BH, que será realizada em agosto.

Reapresentação

Devido ao grande desgaste das duas viagens consecutivas feitas pela delegação alviverde, a comissão técnica optou por um dia de folga para os atletas que participaram das duas últimas partidas. Com isso, Enderson Moreira só terá todo o elenco à disposição no treinamento dessa sexta-feira, às 15h30, novamente no CT Edmo Pinheiro.

 

Últimas Notícias


30/06/2025

Futebol Profissional

Goiás vence a Chapecoense de virada e se mantém líder isolado da Série B
Leia mais

29/06/2025

Futebol

CHAPECOENSE x GOIÁS E.C VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 29/JUNHO/2025
Leia mais

25/06/2025

Futebol Profissional

Nota oficial: Goiás X Athletic – MG
Leia mais

23/06/2025

Futebol

GOIÁS E.C x ATHLETIC CLUB/MG VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 23/JUNHO/2025
Leia mais

18/06/2025

Futebol Profissional

NOTA DE ESCLARECIMENTO – MATEUS GONÇALVES MARTINS
Leia mais

14/06/2025

Futebol

Goiás é superado pelo CRB, mas segue na liderança da Série B
Leia mais

Patrocínio