Profissionais têm jogo-treino contra sub-20

18/07/2013

compartilhe

Nesta quinta-feira, 18, os atletas que não participaram das partidas contra o Criciúma no último domingo, e contra o ABC na quarta, realizaram um jogo-treino contra a equipe sub-20 esmeraldina no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

O técnico Enderson Moreira iniciou o jogo-treino com Harlei, Yuri, Ernando, Pedro Henrique,Mário Sérgio, Juliano, Ramon, Ulisses, Eduardo Sasha, Tartá e Walter. Pelo time sub-20 nomes já conhecidos do torcedor como o meia Liniker, o volante Túlio e o atacante Paulo.

Para o time profissional a atividade marcou o inicio da preparação para o confronto contra a Portuguesa, no próximo domingo, às 18h30, no estádio Serra Dourada, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Já a equipe sub-20 segue seus treinamentos visando a Taça BH, que será realizada em agosto.

Reapresentação

Devido ao grande desgaste das duas viagens consecutivas feitas pela delegação alviverde, a comissão técnica optou por um dia de folga para os atletas que participaram das duas últimas partidas. Com isso, Enderson Moreira só terá todo o elenco à disposição no treinamento dessa sexta-feira, às 15h30, novamente no CT Edmo Pinheiro.

 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Verdão pronto para o oitavo jogo na Série A 2022 – Goiás x RB Bragantino
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais