Projeto Integrar

13/02/2014

compartilhe

O Goiás inova mais uma vez e lança projeto que objetiva integrar o aluno da Iniciação Esportiva com a Base. Alunos do sub-13 e sub-14, que tem potencial de serem relacionados à Base, recebem preparação física, técnica e tática que facilitarão o processo de transição para o CT. Desta forma os alunos chegarão à primeira equipe, sub-15, prontos e conscientes do sistema de trabalho de um atleta.

Seguindo a filosofia de atletas do clube, a equipe técnica da Iniciação Esportiva monitora alunos destaques e os acompanham em treinamentos específicos referentes às necessidades de cada criança. O Depto. de Base, por sua vez, mapeia e acompanha toda a relação ensino-aprendizagem estabelecida na produção de conhecimento dos alunos.

Os alunos do Projeto Integrar deverão estar devidamente matriculados e serão avaliados na Pré-equipe. A liberação/dispensa será de conformidade com os critérios do Depto de Base. Os treinos serão realizados às 2ª, 4ª e 6ª feiras, no campo da Base. Aos sábados, os treinamentos serão específicos de Futsal no Ginásio de Esportes da Serrinha.      

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais