Quatro atletas são promovidos das categorias de base

10/01/2016

compartilhe

Quatro atletas oriundos das categorias de base do Verdão foram promovidos ao elenco profissional para a temporada 2016. O lateral-direito Johnatan, o volante Rezende, o meia Léo Sena e o atacante Edson Júnior são os jogadores que agora estão sob comando do técnico Enderson Moreira.

O lateral-direito Johnatan falou sobre suas perspectivas para a primeira temporada na equipe profissional. “As expectativas são as melhores possíveis. Cheguei ao Goiás com 14 anos e desde então trabalhei muito na base para conseguir chegar na equipe profissional, principalmente pela grandeza do clube”

Destaque da equipe sub-20 em 2015, o meia Léo Sena destacou o seu crescimento desde que chegou ao Verdão, na temporada passada, e disse estar realizando um sonho. “Estar no time profissional de um grande clube, como é o Goiás, é o sonho de todo menino. Vou fazer tudo para poder me firmar e dar muitas alegrias à torcida do Goiás”.

Mesmo conhecendo bem o Goiás, a estrutura da equipe profissional impressionou os jovens valores esmeraldinos. “Apesar da distância dentro do clube ser mínima entre a base e o profissional, as primeiras impressões aqui são as melhores possíveis. A estrutura do departamento profissional é incrível, nos auxilia muito tanto dentro quanto fora de campo”, disse o atacante Edson Júnior. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais

15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais