Rafael Barreto analisa classificação do sub-20 na Copa do Brasil

05/10/2016

compartilhe

O treinador da equipe sub-20 do Goiás, Rafael Barreto, fez uma análise da goleada esmeraldina por 4 a 0 contra o Luverdense, que deu a classificação ao time alviverde para a segunda fase da Copa do Brasil da categoria.

No jogo de ida, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, o Goiás havia sido derrotado por 3 a 1. Por isso, Rafael Barreto revelou que a semana de trabalho com seus atletas foi pautada em dar confiança aos jogadores.

“Passei a semana toda conversando com os atletas, passando tranquilidade e confiança para eles. A oscilação é normal, mas nossa equipe tem muita qualidade. Fomos um time agudo, dinâmico, jogamos para cima do Luverdense, nos impomos e não tivemos medo de jogar”.

Na próxima fase da competição nacional o Verdinho irá enfrentar o Criciúma, que eliminou o Grêmio. As datas das partidas ainda não foram divulgadas pela Confederação Brasileira de Futebol. O treinador alviverde fez uma análise sobre o próximo adversário.  

“É uma escola totalmente diferente, certamente será um jogo mais duro, mais pegado, com muita bola área. O Criciúma eliminou o Grêmio em Porto Alegre, o que não é fácil. Acredito que será um grande confronto”, comentou Rafael Barreto. 

Últimas Notícias


15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais

13/05/2022

Futebol Profissional

“Vamos estar ao lado do nosso torcedor, esperamos o apoio deles para buscarmos esta vitória contra o Santos.” afirma Sidimar
Leia mais

12/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x Santos: Esmeraldino segue preparação para 6ª rodada da Série A
Leia mais