Rafael Forster pede foco total no Coritiba

16/11/2015

compartilhe

Na reta final de qualquer campeonato é comum deparar-se com cálculos e projeções. Contudo, o elenco esmeraldino, que se prepara para enfrentar o Coritiba, quarta-feira, às 19h30, no estádio Serra Dourada, quer pensar somente no próximo confronto e deixar de lado a calculadora e, também, deixar de observar os resultados das outras equipes que lutam contra o rebaixamento.

“Temos que pensar somente em nós, esquecer os outros concorrentes. Vamos com tudo, pensando somente no Coritiba. Só assim podemos fazer um bom resultado e sair dessa situação”, disse o lateral-esquerdo Rafael Forster, que pode ganhar nova oportunidade de iniciar um jogo como titular.

O jogador comentou as observações que o técnico Danny Sérgio tem feito durante os oito dias de trabalho em preparação para o confronto contra o Coxa. “São opções que treinador possui e quem não está atuando muito têm treinado forte para poder ter as oportunidades”, analisou.

Forster ressaltou ainda a necessidade do time esmeraldino recuperar seu tradicional poder defensivo e ser cirúrgico quando tiver a oportunidade de concluir em gol. “Temos que fazer o nosso melhor, nos dedicar bastante na marcação e não desperdiçar a chance que tivermos lá na frente, porque o resultado positivo é de extrema importância para nós”.

Treinamento

 esta segunda-feira, 16, Danny Sérgio comandou mais uma sessão de trabalho no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. O treinador esmeraldino comanda na manhã desta terça a última atividade do elenco alviverde antes da partida contra o Coritiba.  

Últimas Notícias


19/05/2024

Futebol

NOTA DE PESAR – MÁRCIO RIBEIRO DE SOUSA
Leia mais

18/05/2024

Futebol

Em noite de grande atuação coletiva, Esmeraldino vence o Botafogo-SP
Leia mais

18/05/2024

Futebol

Goiás X Botafogo-SP vai começar! Confira o Guia da Partida em 18/05/2024
Leia mais

17/05/2024

Futebol

Esmeraldino pronto para mais um duelo na Série B
Leia mais

15/05/2024

Futebol

Breno Herculano marca e busca empate com o Paysandu na Curuzu
Leia mais

15/05/2024

Futebol

Paysandu X Goiás vai começar! Confira o Guia da Partida em 15/05/2024
Leia mais