Rafhael Lucas comemora bom momento ofensivo do Goiás

14/04/2016

compartilhe

Com 25 gols marcados, o ataque esmeraldino terminou a fase classificatória como o mais positivo do Campeonato Goiano. E entre os destaques do setor está Rafhael Lucas. Ele é o artilheiro do Verdão no Goianão e na temporada, tendo balançado as redes em seis oportunidades.

O atacante esmeraldino comemorou o bom momento de todo o sistema ofensivo alviverde “Não sou só eu quem tem feito gols, nosso time tem uma distribuição grande de atletas que marcaram. Não existe um único atleta que marca gols, mas sim todo o sistema ofensivo está funcionando bem”, comentou Rafhael.

Recentemente o jogador do Maior do Centro-Oeste teve uma fratura no nariz, que o obrigou a usar uma proteção no rosto durante os treinos e as partidas. A recuperação é outro ponto comemorado por Rafhael Lucas.  

“Não preciso usar mais. A máscara me prejudicava muito durante os treinamentos e os jogos, o campo de visão ficava muito alterado. Usei a máscara durante três semanas, mas agora posso jogar sem ela e seguir a vida”, disse o artilheiro em tom de alívio.

Treinamento

O técnico Enderson Moreira comandou nesta quinta-feira, 14, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro mais uma atividade visando a primeira partida da fase semifinal do Campeonato Goiano, que será contra o Vila Nova, na segunda-feira, às 20h, no estádio Serra Dourada.

Nesta sexta o elenco esmeraldino retorna ao CT no período vespertino para o antipenúltimo trabalho visando o confronto contra a equipe colorada.

Últimas Notícias


17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais

15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais