Ramires é oficialmente apresentado no Verdão

09/02/2016

compartilhe

Depois de quase três semanas em regime intenso de treinamento, o volante Ramires, que foi regularizado na última quinta-feira, foi oficialmente apresentado na tarde desta terça, após o trabalho no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. O novo jogador do Maior do Centro-Oeste já está à disposição do técnico Enderson Moreira para a partida contra o Goianésia.

O atleta comentou sobre sua chegada ao Verdão. “Estou feliz por estar aqui, quero ser vitorioso no Goiás como fui em outras equipes por onde passei. Agora tenho que trabalhar muito para quando a oportunidade aparecer eu estar totalmente preparado”

Ramires era pretendido por outros clubes, mas optou por defender o manto sagrado esmeraldino em 2016 e explicou o motivo de preferir a equipe alviverde.

“Escolhi o Goiás pela estrutura e pelo grupo que está se formando. Vejo uma possibilidade muito grande de nós conquistarmos todos os nossos objetivos neste, principalmente conquistar o Campeonato Goiano e o acesso a série A. Além disso, Goiânia é uma cidade em que eu e minha família já estamos habituados”.

Na temporada passada Ramires defendeu o Vila Nova, maior rival do Goiás, mas para ele a oportunidade de defender o Goiás é o início de um novo ciclo na sua vida profissional. “Começa uma nova etapa na minha carreira, espero contribuir dentro de campo e, quem sabe, construir uma história longa e bonita dentro do Goiás”, sentenciou o volante esmeraldino. 

Últimas Notícias


15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais

13/05/2022

Futebol Profissional

“Vamos estar ao lado do nosso torcedor, esperamos o apoio deles para buscarmos esta vitória contra o Santos.” afirma Sidimar
Leia mais

12/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x Santos: Esmeraldino segue preparação para 6ª rodada da Série A
Leia mais