Ramires ressalta força do Goiás no estádio Hailé Pinheiro

23/03/2016

compartilhe

O Goiás segue sua preparação para a partida contra o Crac, que acontecerá no próximo domingo, às 10h, no estádio Hailé Pinheiro, pela 12ª rodada do Campeonato Goiano. O Verdão possui números importantes atuando em sua casa, são 26 jogos de invencibilidade e, na atual temporada, foram três partidas e três vitórias.

“Ninguém é imbatível, mas é importante fazer valer o mando de campo e temos conseguido fazer dever de casa, isso é importante para uma equipe que tem grandes aspirações, como a nossa. Além disso, é importante sempre contar com o apoio do nosso torcedor, que tem contribuído muito”, ressaltou o volante Ramires, ao comentar os bons números do Verdão no estádio Hailé Pinheiro.

Ramires chegou ao Goiás no início da temporada, já participou de oito jogos com o Manto Sagrado Esmeraldino, quatro delas como titular. O jogador comemora seu bom início de temporada pelo Maior do Centro-Oeste.

“Tive uma sequência de jogos, que é o que todo jogador busca, assim ganha-se confiança e estou podendo contribuir. Quando cheguei, encontrei muitos jogadores de qualidade, mas trabalhei forte, respeitando meus companheiros e as decisões do treinador, mas sabia que a oportunidade uma hora chegaria”, disse o jogador alviverde.

Treinamento

Nesta quarta-feira, 23, o elenco esmeraldino trabalhou em dois períodos no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Pela manhã o técnico Enderson Moreira comandou um trabalho com bola, já a tarde os atletas participaram de um treino físico na academia do CT, sob orientação dos preparadores Gerson Rocha e Álvaro Henrique. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

No CT do Fluminense, Goiás fecha preparação para encarar o Flamengo neste sábado (21)
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais