Rangel destaca importância de semana cheia

03/04/2017

compartilhe

Desde que estreou no Campeonato Goiano, no dia 29 de janeiro, esta é a primeira vez que o Goiás não faz duas partidas na mesma semana. Até agora o Verdão disputou 17 partidas em 59 dias, média de um jogo a cada três dias e meio. Com isso, além do forte desgaste físico, a equipe tem pouco tempo de treinamento.

Com esta pausa de 10 dias entre o jogo contra o Iporá para o confronto contra o Itumbiara o técnico Sílvio Criciúma tem tempo para ajustar os detalhes da equipe esmeraldina, além de recuperar os atletas do forte desgaste físico a que foram submetidos.

“É uma semana importante para trabalhar mais as partes tática e técnica, além de recuperar alguns atletas que estão no departamento médico. Isso tudo é de grande valia. Desde o início do Campeonato Goiano não tivemos a oportunidade de ter uma semana inteira de trabalho para ajustar alguns detalhes, por isto esta oportunidade de treinar mais é tão importante”, destacou o goleiro Marcelo Rangel.

Nesta segunda-feira, 3, o elenco trabalhou em dois períodos no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Na terça o trabalho será somente no período matutino, já na quarta os jogadores voltam a treinar em dois períodos. Todas as atividades acontecerão no CT Edmo Pinheiro.   

Últimas Notícias


19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais