Recuperado de dores musculares, Léo Sena fica à disposição de Kleina

28/09/2016

compartilhe

O meia Léo Sena, um dos destaques do Goiás no Campeonato Brasileiro série B, ficou fora da vitória esmeraldina contra Oeste por conta de dores musculares. Para evitar uma lesão, a comissão técnica alviverde optou por manter o atleta em Goiânia. Agora, diante do Paraná Clube, na partida desta quinta-feira, o jovem meia está novamente à disposição de Gilson Kleina.

“Me recuperei muito bem, trabalhei bastante com o departamento médico e estou 100% para a partida contra o Paraná. Vamos, com o apoio da nossa torcida, fazer uma grande partida e buscar três pontos que são importantíssimos para nós”, disse Léo Sena.

O jogador do Maior do Centro-Oeste fez, ainda, uma análise do momento do adversário na competição e disse que o Goiás precisa se impor no estádio Serra Dourada para conquistar o resultado positivo.  

“Vai ser um jogo difícil. A equipe deles trocou de treinador e, certamente, estarão motivados por conta do novo comando, mas sabemos da qualidade da nossa equipe. Respeitaremos o Paraná, porém, temos que impor nosso ritmo de jogo, principalmente por jogar dentro de casa”.

Goiás e Paraná se enfrentam nesta quinta-feira, 29, às 21h, no estádio Serra Dourada, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro série B. Clique aqui para informações sobre a venda de ingressos.  

Últimas Notícias


20/05/2022

Futebol Profissional

No CT do Fluminense, Goiás fecha preparação para encarar o Flamengo neste sábado (21)
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais