Regularizados, Tiago Real e Lima são apresentados

31/01/2014

compartilhe

Assim como o zagueiro Jackson, depois de alguns dias treinando com o elenco alviverde, o meia Tiago Real e o lateral-esquerdo Lima foram apresentados na tarde desta sexta-feira,31, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

Já entrosados com o restante do grupo esmeraldino, e se sentindo a vontade no Goiás, os atletas frisaram a força do elenco montado para 2014, e ressaltaram a busca do Verdão por títulos na atual temporada.

Tiago Real, que se destacou principalmente no Joinville, descreveu suas características para o torcedor alviverde. “Sou um jogador de grupo, e posso desempenhar tanto o papel do camisa 10 quanto como o de terceiro homem de meio campo. Creio que minha parte física pode ser um diferencial, busco sempre dar uma dinâmica grande no jogo”, disse.

Já o lateral Lima deixou claro seu desejo de atuar pelo Verdão em 2014 e explicou o porque. “Não pensei duas vezes quando surgiu a proposta do Goiás, principalmente por ser um clube que pensa grande. Pelo que vi temos elenco para chegar forte em todas as competições que vamos disputar”, garantiu o atleta.

Os dois atletas estão regularizados e já tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol, o BID, por isso estão à disposição de Claudinei Oliviera. Para o confronto deste sábado contra a Aparecidense, o treinador optou por contar apenas com Lima, que está relacionado para a partida.

Últimas Notícias


15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais

13/05/2022

Futebol Profissional

“Vamos estar ao lado do nosso torcedor, esperamos o apoio deles para buscarmos esta vitória contra o Santos.” afirma Sidimar
Leia mais

12/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x Santos: Esmeraldino segue preparação para 6ª rodada da Série A
Leia mais