Renan analisa confronto contra o Fluminense

24/06/2015

compartilhe

Comandado pela comissão técnica permanente, o elenco esmeraldino segue sua preparação para o confronto contra o Fluminense, que acontece no domingo, às 16h, no estádio Serra Dourada, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o embate contra o tricolor carioca o Verdão não contará com Diogo, que foi expulso diante do Joinville, na última rodada. O goleiro e capitão alviverde Renan analisou a partida do próximo domingo.

“O Fluminense tem encaixado melhor seu time, e o treinador deles nos conhece muito bem, por mais que nossa equipe tenha mudado, tem muitos jogadores que estavam na base e ele já acompanhava estes atletas”, analisou o camisa 1.

A respeito do momento vivido pelo Goiás no Brasileiro, o goleiro comentou sobre como tem sido a reação dos atletas esmeraldinos. “Nossa cobrança interna acontece, nós conversamos. Muitos acham que conosco nada acontece, mas somos nós que estamos aqui todos dias. Somos conscientes que os últimos resultados não condizem com nossos objetivos na competição”.

Nesta quinta-feira a comissão técnica permanente, comandada por Wanderley Filho e Danny Sérgio realiza mais um trabalho no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro visando a partida contra o Fluminense. 

Últimas Notícias


20/05/2022

Futebol Profissional

No CT do Fluminense, Goiás fecha preparação para encarar o Flamengo neste sábado (21)
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais