Renan avalia início do Brasileirão

20/06/2013

compartilhe

O goleiro Renan, que atuou em quatro dos cinco primeiros jogos do Goiás no Campeonato Brasileiro, avaliou o início de competição da equipe alviverde. O arqueiro viu pontos positivos nas atuações esmeraldinas, mas ressalta a importância de conquistar as vitórias.

“Fizemos bons jogos contra Corinthians e Coritiba, que teve seu goleiro inspirado, contra o Fluminense tínhamos condições de conquistar, no mínimo, um empate e por vacilo nosso não conquistamos. Temos condições de estar melhor, não podemos estar satisfeitos com nossa posição na tabela, mas não podemos achar que está tudo errado”, analisou.

Mesmo com um investimento financeiro menor do que de outras agremiações da série A, Renan pondera que não existe um abismo técnico entre o Goiás e seus adversários. “Enfrentamos cinco jogos contra times de grande investimento, e não vi nenhuma diferença gritante de qualidade em relação a eles, mostramos uma boa postura. Podemos sim brigar mais em cima”, afirmou.

Treinamento

A quinta-feira foi de trabalho puxado para os atletas esmeraldinos. Treinamento em dois períodos e, conforme o planejamento da comissão técnica, os trabalhos foram físicos. No período vespertino a primeira atividade foi na academia, sob orientação do preparador físico Danny Sérgio, em seguida os atletas realizaram um trabalho na piscina do Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

Na sexta-feira serão dois períodos de treinamento novamente. Pela manhã, no estádio Hailé Pinheiro, um trabalho com bola comandado por Enderson Moreira, já a tarde, já no CT, a previsão é de mais um treinamento físico.

 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais

15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais