Renan avalia início do Brasileirão

20/06/2013

compartilhe

O goleiro Renan, que atuou em quatro dos cinco primeiros jogos do Goiás no Campeonato Brasileiro, avaliou o início de competição da equipe alviverde. O arqueiro viu pontos positivos nas atuações esmeraldinas, mas ressalta a importância de conquistar as vitórias.

“Fizemos bons jogos contra Corinthians e Coritiba, que teve seu goleiro inspirado, contra o Fluminense tínhamos condições de conquistar, no mínimo, um empate e por vacilo nosso não conquistamos. Temos condições de estar melhor, não podemos estar satisfeitos com nossa posição na tabela, mas não podemos achar que está tudo errado”, analisou.

Mesmo com um investimento financeiro menor do que de outras agremiações da série A, Renan pondera que não existe um abismo técnico entre o Goiás e seus adversários. “Enfrentamos cinco jogos contra times de grande investimento, e não vi nenhuma diferença gritante de qualidade em relação a eles, mostramos uma boa postura. Podemos sim brigar mais em cima”, afirmou.

Treinamento

A quinta-feira foi de trabalho puxado para os atletas esmeraldinos. Treinamento em dois períodos e, conforme o planejamento da comissão técnica, os trabalhos foram físicos. No período vespertino a primeira atividade foi na academia, sob orientação do preparador físico Danny Sérgio, em seguida os atletas realizaram um trabalho na piscina do Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

Na sexta-feira serão dois períodos de treinamento novamente. Pela manhã, no estádio Hailé Pinheiro, um trabalho com bola comandado por Enderson Moreira, já a tarde, já no CT, a previsão é de mais um treinamento físico.

 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol

CRB/AL x GOIÁS E.C VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 14/JUNHO/2025
Leia mais

09/06/2025

Futebol Profissional

Goiás vence o Volta Redonda em jogo inédito na Série B e segue isolado na liderança
Leia mais

08/06/2025

Marketing

Colombina é a nova patrocinadora oficial do Goiás Esporte Clube
Leia mais

08/06/2025

Futebol

GOIÁS E.C x VOLTA REDONDA/RJ VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 8/JUNHO/2025
Leia mais

31/05/2025

Futebol

Goiás vence o Atlético-GO de virada no Antônio Accioly e se mantém líder isolado da Série B
Leia mais

31/05/2025

Futebol

ATLÉTICO/GO x GOIÁS E.C VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 31/MAIO/2025
Leia mais

Patrocínio