Renan busca primeiro título como titular do Goiás

01/05/2015

compartilhe

O goleiro Renan, que vem gravando seu nome na história do Goiás como um dos grandes ídolos do clube, disputa sua segunda final como titular do Verdão. Ele chegou em 2013, e participou do elenco campeão goiano naquela temporada, com o vice-campeonato goiano de 2014, o arqueiro esmeraldino projeta o primeiro triunfo em uma competição vestindo a camisa 1.

“É especial buscar um título, pode ser mais especial por ser o primeiro como titular, não só para mim, mas para todo o elenco, que vem buscando uma afirmação. Vamos em busca desse êxito no Campeonato Goiano para dar uma satisfação para o torcedor e para o clube”, comentou Renan.

O goleiro é atual capitão esmeraldino, por isso, caso o Goiás conquiste o título no domingo, ele será o responsável por erguer a taça. “É algo que marca a carreira do jogador dentro do clube, mas a imagem que tenho na cabeça é do grupo todo neste momento, mas ainda temos 90 minutos para transformar este sonho em realidade”, lembrou.

Treinamento

Nesta sexta-feira, 1º, mais uma vez o técnico Hélio dos Anjos promoveu um trabalho secreto no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. O comandante alviverde aproveitou a privacidade para acertar alguns detalhes da sua equipe, entre eles a bola parada. No sábado Hélio comanda a última atividade esmeraldina em preparação para a grande final do Campeonato Goiano, que acontece no domingo, às 16h, no estádio Serra Dourada, contra a Aparecidense. 

Últimas Notícias


17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais

15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais