Renan Oliveira completa 50 jogos pelo Goiás

19/07/2013

compartilhe

O meia Renan Oliveira, que chegou ao Goiás em junho de 2012 para a disputa da série B, completa no domingo diante da Portuguesa 50 jogos com a camisa do Verdão. Até agora nas 49 apresentações o jogador atuou em 33 como titular, tendo marcado oito gols pela equipe esmeraldina.

“É uma marca muito boa, espero aumentar ainda mais esta marca, e aumentar podendo ajudar o Goiás a conquistar vitórias. Nunca imaginamos o tempo que vamos ficar, cheguei ano passado e tive a oportunidade de renovar, é um incentivo muito grande completar essa marca de 50 partidas pelo Goiás”, declarou o camisa 11.

O primeiro toque na bola de Renan Oliveira com a camisa do Goiás foi uma cabeçada em que saiu o gol de empate contra o Vitória, na partida em que o alviverde saiu perdendo de 3 a 0 e foi buscou a virada, momento que o jogador não esquece.

“Considero todos os gols que marco importantes, mas o primeiro gol que fiz quando cheguei, no 4 a 3 em cima do Vitória, um jogo muito difícil, e a partir daquele jogo nossa equipe cresceu, por isso foi um gol marcante”, analisou Renan.

Treinamento

Sem o treinador Enderson Moreira, que está com suspeita de pneumonia, o auxiliar técnico Luis Fernando Flores comando um trabalho técnico no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro na tarde desta sexta-feira, 19. Inicialmente Luis promoveu um trabalho de cruzamentos e finalizações, em seguida dividiu o grupo em quatro times que participaram de mini jogos entre si.

O elenco esmeraldino realiza neste sábado seu último treinamento no complexo da Serrinha antes do confronto de domingo, contra a Portuguesa às 18h30, no estádio Serra Dourada.

 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Verdão pronto para o oitavo jogo na Série A 2022 – Goiás x RB Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais