Renan Oliveira encara jogo como “decisão”

11/10/2012

compartilhe

Mais uma vez sob chuva, o elenco esmeraldino treinou na tarde desta quinta-feira, 10, no CT Edmo Pinheiro. Após um trabalho na academia, Enderson Moreira comandou um treino técnico, posicionando a equipe principalmente nas bolas paradas. O Goiás treina novamente nesta sexta-feira às 9h, a última atividade antes da partida contra o América-MG, sábado, às 16h, em Belo Horizonte.

O meia Renan Oliveira, que é mineiro, externou o espírito com que os jogadores esmeraldinos encaram a partida frente ao Coelho. “Cada jogo é uma decisão, não só contra o América, mas encaramos todos os jogos como finais, mas pensamos ponto a ponto para conseguirmos nosso acesso”, afirmou.

Renan estreiou pelo Goiás na sétima rodada contra o Vitória no Serra Dourada, e no seu primeiro toque na bola com a camisa alviverde marcou um gol, e agora vive a expectativa de fazer sua quinta partida consecutiva como titular. “Entrei em um bom momento do time, tenho ajudado, mas há muito que melhorar, a cada treino, cada jogo, procuro melhorar”, analisou o camisa 7.

Assim como os demais atletas, Renan sabe que é preciso ter atenção com o América, que possui um elenco bastante experiente. “Eles possuem jogadores tarimbados, que conquistaram vários títulos. Temos que tomar nossas precauções para não sermos surpreendidos”, reforçou.

 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Bragantino
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Verdão pronto para o oitavo jogo na Série A 2022 – Goiás x RB Bragantino
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais