Renan prega respeito ao Goianésia

15/02/2013

compartilhe

Um dos destaques do Goiás na série B de 2012, o meia Renan Oliveira teve seu contrato renovado com o Verdão até o final desta temporada. O jogador só participou de uma partida em 2013, o clássico contra o Vila Nova, onde saiu do banco e marcou um golaço, o segundo da vitória por 3 a 0. Em seguida o atleta sofreu um cólica renal que o afastou dos jogos contra Aparecidense e Crac, mas ele já está à disposição de Enderson Moreira.

“Estou feliz por voltar, esperei um bom tempo minha documentação ser liberada, depois tive o problema da cólica, mas estou preparado, treinei bastante e estou pronto para ajudar a equipe”, disse o meia.

Renan pregou respeito ao próximo adversário, o Goianésia. “Vai ser um jogo disputado, treinamos essa semana de acordo com o que vamos encontrar lá. Temos que ter bastante cuidado, eles têm um dos artilheiros do campeonato, principalmente dentro de casa eles jogam muito bem, vai ser um jogo complicado”, analisou.

Nesta sexta-feira, 15, Endreson Moreira comandou mais um treinamento tático no CT Edmo Pinheiro, buscando ajustes na equipe que irá enfrentar o Goianésia, no domingo, às 16h, no estádio Valdeir José de Oliveira. Na manhã deste sábado o elenco alviverde realiza seu último treino antes do confronto, novamente no CT.

 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais

15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais