Renato Cajá é oficialmente apresentado

24/04/2018

compartilhe

O Gestor de Futebol do Goiás Túlio Lustosa apresentou, no início da tarde desta terça-feira, o meia Renato Cajá. O atleta de 33 anos chega ao Verdão para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O último clube do atleta foi a Ponte Preta. Cajá teve passagens também por Botafogo, Bahia, Grêmio, além do futebol internacional.

Com larga experiência no futebol, Renato foi nome importante da Ponte Preta no acesso à Série A em 2014. Também aparecendo com grande destaque no Bahia que chegou à elite do futebol nacional em 2016. O atleta fez questão de destacar os bons números na competição nacional: 

“Eu venho para o Goiás pensando em somar para o grupo. Não vai faltar vontade dentro de campo. Eu tenho três acessos na minha carreira, eu sei o caminho das pedras. Não é por um acaso que eu estou aqui. Tive uma outra chance, mas aconteceu agora, então eu vou querer aproveitar ao máximo a oportunidade”, destacou o meia.

Camisa 10 nato, Renato pensa em grandes conquistas com o Esmeraldino: “Eu chego para ser ídolo do Goiás sim. Eu vou ser bem sincero quanto a isso, não quero ficar no Goiás somente este ano. Quero continuar aqui, subir com o clube e permanecer para a Série A do ano que vem. É um clube com uma estrutura fantátisca que muitos outros no Brasil e no mundo não tem. Então quero fazer a minha história no Goias” finalizou a nova contratação do Verdão.

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

No CT do Fluminense, Goiás fecha preparação para encarar o Flamengo neste sábado (21)
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais