Rezende comenta trabalho no elenco profissional

21/01/2016

compartilhe

Já na terceira semana de trabalho do elenco esmeraldino pela pré-temporada 2016, os atletas treinaram na manhã desta quinta-feira, 21, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. A estreia do Goiás no Campeonato Goiano será no domingo, 31, às 17h, contra o Vila Nova.

Além dos nove reforços contratados para a temporada, o Goiás promoveu quatro atletas da categoria de base para o time profissional. Entre eles está o volante Rezende, de 20 anos, que comentou a chance de integrar o elenco profissional esmeraldino.

“Espero me adaptar o mais rápido possível aqui no profissional, buscar meu espaço e treinar forte para fazer minha história aqui também. E se eu puder exercer um pouco da liderança que eu tinha na base aqui, também vou exercer, junto com os meninos que estão subindo agora, mas também vou procurar aprender com os mais velhos”, afirma Rezende.

O atleta também destacou a forma como o técnico Enderson Moreira tem organizado a equipe esmeraldina. “O Enderson está mesclando bem o time entre os garotos mais jovens e os mais experientes. O time está bem e sabe a hora de acelerar e de dosar. Então creio que a equipe vai se dar bem”, comenta o volante.

Na próxima sexta-feira o trabalho do elenco será em dois períodos. Na parte da manhã o treinamento será no Complexo Esportivo e Recreativo Ruarc Douglas, a Serrinha, e à tarde no CT Edmo Pinheiro.

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

Hoje

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Guia da partida: Flamengo x Goiás – 21/05/2022
Leia mais

20/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

20/05/2022

Futebol Profissional

No CT do Fluminense, Goiás fecha preparação para encarar o Flamengo neste sábado (21)
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais