Ricardo Drubscky analisa derrota esmeraldina

04/08/2014

compartilhe

Após a derrota de 2 a 0 para o Fluminense, neste domingo, 3, o técnico Ricardo Drubscky analisou a partida e pontuou algumas falhas que geraram a derrota da equipe esmeraldina no Maracanã.

Com apenas 19 minutos da etapa inicial do jogo o Fluminense já havia feito os dois gols que deram a vitória ao tricolor, o que para o comandante esmeraldino foi uma surpresa que desestabilizou a equipe. “No intervalo entre o primeiro e o segundo gol nós reagimos, criamos duas situações muito interessantes para fazer o gol e empatar, mas a surpresa do segundo gol veio como uma ducha, e a nossa equipe se transformou, não jogou”, analisou Drubscky.

Na volta para o segundo tempo, Drubscky já viu a equipe com uma postura melhor, mas mesmo assim não conseguiram chegar ao objetivo de fazer gols e o Fluminense soube aproveitar.

“No primeiro tempo tivemos muitos momentos de dispersão, e ninguém entra com esse interesse, com vontade de fazer isso, mas acontece e o Fluminense soube aproveitar, administrou o jogo no primeiro tempo. No segundo tempo tivemos uma postura melhor, foi um jogo mais igual, o Fluminense defendendo um pouco mais, e a gente criando, tentando chegar. Poderíamos ter feito pelo menos um gol, para tentar dar uma cara diferente pro jogo”, destacou o treinador.

Uma das surpresas da partida foi a entrada do jovem atacante, Murilo, que subiu para a equipe profissional nesta semana e teve a oportunidade de jogar diante do Fluminense. “O Murilo é um menino de qualidade. Eu o trouxe porque além de ter mostrado qualidade nos treinos, preciso de um jogador ofensivo. Ele foi bem, é um jogador que hoje está isento de qualquer responsabilidade, acredito que ele vai evoluir. Foi uma grata surpresa e espero que ele continue crescendo, e evoluindo para que nos ajude cada vez mais”, finalizou Ricardo.

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Flamengo x Goiás – 21/05/2022
Leia mais