Ricardo Drubscky analisa jogo-treino contra Anapolina

06/07/2014

compartilhe

Após o jogo-treino em que o Goiás venceu a Anapolina por 3 a 0, com gols de Amaral, Liniker e Ramon, o técnico Ricardo Drubscky fez uma análise da atividade, a segunda deste gênero na intertemporada esmeraldina.

“Gostei, principalmente da primeira parte. A equipe soube controlar a partida e colocou em prática alguns pontos que estamos treinando. Na segunda parte o ritmo cai, não tem jeito. Eu faço as mudanças aos poucos para tentar evitar essa quebra de ritmo, mas inevitavelmente cai”, analisou o treinador esmeraldino.

Confiança

Questionado novamente sobre a possibilidade de reforços, Drubscky foi categórico. “Pode ser que cheguem mais jogadores, mas a base do nosso time é essa que vocês já conhecem, esse é nosso elenco. Confio bastante nesses jogadores e espero que possamos reiniciar bem o Campeonato Brasileiro”, afirmou o comandante.

Neste domingo, 6, o elenco alviverde ganhou folga, os jogadores se reapresentam na manhã desta segunda, com treinamento em dois períodos no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Na quinta-feira, às 16h, o Verdão faz seu terceiro jogo-treino da intertemporada, contra o Brasiliense, novamente no estádio Hailé Pinheiro.  

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Verdão pronto para o oitavo jogo na Série A 2022 – Goiás x RB Bragantino
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais