Ricardo Drubscky analisa jogo-treino contra o Brasiliense

11/07/2014

compartilhe

Na tarde da última quinta-feira, 10, o Goiás enfrentou o Brasiliense em jogo-treino no estádio Hailé Pinheiro e foi derrotado por 1 a 0. O técnico Ricardo Drubscky analisou a atividade esmeraldina, viu pontos positivos, e comentou o que precisa ser melhorado.

“Controlamos o jogo praticamente o tempo todo, fizemos as coisas acontecerem no primeiro tempo, mas infelizmente fomos poucos contundentes, ou seja, não transformamos nosso volume de jogo em oportunidades”, disse.

 Apesar de não alcançar o resultado positivo, o treinador viu com bons olhos a atuação do Verdão, principalmente na parte inicial do treinamento.

“Gostei muito da equipe, principalmente no primeiro tempo. Conseguimos ter o controle e domínio do jogo, mas volto a repetir, com pouca contundência. É isso que temos que trabalhar um pouco mais para que a equipe apresente mais argumentos ofensivos naturalmente”, ponderou Drubscky.

Reestreia

O comandante técnico esmeraldino não confirmou a presença de nenhuma atleta na partida de reestreia do Goiás no Campeonato Brasileiro, que será na próxima quarta-feira, diante do Grêmio, em Porto Alegre. Contudo, Drubscky reafirmou que a equipe já tem uma base definida, mas que isso não impede que algumas mudanças sejam feitas.

“Não tem ninguém confirmado, porque temos muito tempo para trabalhar. Mas todos sabem que o time que jogou é a base da nossa equipe, a maioria desses jogadores vão para o jogo, mas acredito que uma mudança ou outra pode acontecer”. 

Últimas Notícias


02/03/2024

Futebol

Goiânia x Goiás vai começar! Confira o Guia da Partida em 02/03/2024
Leia mais

01/03/2024

Futebol

Verdão pronto para o início do mata-mata
Leia mais

28/02/2024

Futebol

Ian Luccas é do Verdão!
Leia mais

28/02/2024

Futebol

Ángello Rodrigues é do Verdão
Leia mais

25/02/2024

Futebol

Baya marca mais dois e Verdão encerra primeira fase na liderança
Leia mais

25/02/2024

Futebol

Goiatuba x Goiás vai começar! Confira o Guia da Partida em 25/02/2024
Leia mais