Ricardo Drubscky diz que Goiás mereceu a vitória

28/07/2014

compartilhe

Neste domingo, 27, o Goiás venceu o São Paulo por 2 a 1 no estádio Serra Dourada e carimbou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro jogando dentro de casa. O técnico, Ricardo Drubscky, analisou a partida e parabenizou a equipe pelo resultado.

“A equipe jogou de uma maneira organizada, tranquila e sistematizada dentro do campo, não nos apavoramos hora nenhuma. Nos últimos 15 minutos sofremos um pouco, mas jogamos como uma grande equipe e se somarem os 90 minutos, nós merecemos a vitória, então nossa equipe está de parabéns”, comentou o comandante esmeraldino.

O time que mantém uma das melhores defesas do campeonato vinha de uma sequência de jogos com dificuldades no setor ofensivo, porém, marcou dois gols neste confronto e um deles por um atacante, o que para Drubscky é uma questão de equilíbrio. “Não queria que nos rotulassem como uma equipe defensiva. Sabemos defender bem e isso é uma virtude, mas o jogo é defender e atacar. Não vou tirar essa força defensiva que temos, mas precisamos ir devagar para encontrar as peças ofensivas e termos uma equipe equilibrada”, destacou Ricardo.

Para finalizar, Drubscky destacou que a equipe está mostrando segurança e que precisam manter a calma para não cometer erros. “A nossa equipe está mostrando segurança e qualidade, e isso é importante. Vamos tocar o barco com calma para que a gente não cometa o vacilo de achar que está muito bom, temos muito a melhorar, só estamos começando”.

Últimas Notícias


25/02/2024

Futebol

Baya marca mais dois e Verdão encerra primeira fase na liderança
Leia mais

25/02/2024

Futebol

Goiatuba x Goiás vai começar! Confira o Guia da Partida em 25/02/2024
Leia mais

24/02/2024

Futebol

Verdão preparado para última rodada da primeira fase
Leia mais

19/02/2024

Futebol

NOTA DE PESAR : WALTER NASCIMENTO
Leia mais

18/02/2024

Futebol

Com direito a mais um gol de Baya, Verdão vence e segue na liderança
Leia mais

18/02/2024

Futebol

Goiás x Iporá vai começar! Confira o Guia da Partida em 18/02/2024
Leia mais