Ricardo Drubscky é oficialmente apresentado

16/04/2014

compartilhe

O novo treinador esmeraldino é Ricardo Drubscky. O mineiro de 54 anos de idade chegou a Goiânia na noite de terça, e foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira, 16, no estádio Hailé Pinheiro.

Drubscky se mostrou animado com o novo desafio, que é comandar o Goiás. “Estou muito feliz e motivado. Conheço alguns atletas que estão aqui e também alguns profissionais. É um clube estruturado, de série A, estou muito animado”, disse o comandante técnico.

O treinador revelou quais são seus objetivos a frente do Verdão, e comentou ainda sobre a possibilidade de reforços chegarem para o Campeonato Brasileiro.

“Um clube como o Goiás sempre tem que entrar nas competições para fazer um bom papel, assim como fez no ano passado, e é isso que vamos buscar. Vamos contratar pontualmente e vamos entrar forte no Campeonato Brasileiro”, relatou.

Mesmo sem ter comandado nenhum treino do elenco alviverde, Drubscky comandará a equipe do banco de reservas na partida de hoje contra o Botafogo-PB, pela Copa do Brasil, ele será auxiliado pelo goleiro Harlei e o preparador físico Robson Gomes.

“Meu foco e também dos atletas é o jogo de hoje. No futebol brasileiro não temos muito tempo para nos penalizar por momentos ruins e vangloriar por momentos bons. Agora é outra competição, vamos buscar motivar os atletas da melhor maneira possível. Eu confio neste grupo”, finalizou Drubscky.

Últimas Notícias


20/05/2022

Futebol Profissional

No CT do Fluminense, Goiás fecha preparação para encarar o Flamengo neste sábado (21)
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais