Ricardo Drubscky exalta bom momento vivido pelo Goiás

12/09/2014

compartilhe

Nesta sexta-feira, 12, o técnico Ricardo Drubscky comandou um trabalho tático no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Os atletas que iniciaram a partida diante do Flamengo, no meio de semana, exceto Renan, fizeram apenas um treino na academia e posteriormente na piscina do CT.

No treinamento Drubscky contou com a presença de três atletas da equipe sub-20 que recentemente chegou a semifinal da Taça BH de Futebol Júnior, o volante Rezende, o meia Arthur e o atacante Jarlan, que acabou sofrendo uma entorse de tornozelo durante a atividade.

O trabalho foi o segundo da preparação alviverde visando o confronto do próximo domingo, às 18h30, contra o Criciúma, no estádio Heriberto Hulse. O comandante técnico esmeraldino elogiou o próximo adversário, clube que ele dirigiu no início da temporada.

“Vamos enfrentar uma equipe qualificada, o Criciúma tem bons jogadores e conheço boa parte do elenco. O estádio é um caldeirão e a torcida é apaixonada. Mas o Goiás está jogando bem, atuando de forma segura fora de casa, vamos para a partida sem pensar em estatística, mas sim no bom momento do nosso time”, analisou Drubscky.

O treinador confirmou que o volante Amaral, que se recuperou de um estiramento no ligamento medial colateral do joelho direito, integra a lista de 20 atletas alviverdes que irão enfrentar o Criciúma, contudo, descartou a utilização do jogador na formação inicial da equipe.

“Amaral vai para o jogo, mas posso garantir que ele não começa jogando. Ele vai precisar readquirir a confiança, mas se estou levando ele é porque conto com o jogador para alguma parte da partida”, ponderou Drubscky, que não confirmou qual será o time que entrará em campo diante do Criciúma.

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais

15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais