Ricardo Drubscky realiza treinamento tático no CT

19/08/2014

compartilhe

Nesta terça-feira, 19, o elenco esmeraldino seguiu sua preparação para a partida de quinta, contra o Corinthians, às 19h30, na casa do adversário, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão trabalhou no período vespertino no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

O técnico Ricardo Drubscky promoveu um trabalho tático e testou novas formações para enfrentar o alvinegro paulista. O comandante conta novamente com o zagueiro Jackson e o meia João Paulo, que puderam enfrentar o Internacional na última rodada por força contratual.

Um dos setores que podem sofrer mudanças para a partida diante do Corinthians é meio campo, e Tiago Real pode ter nova oportunidade de começar a partida. O meia destacou a importância do confronto para o Goiás e, também , da equipe buscar a vitória fora de casa.

“O mais importante é retomar os resultados positivos, claro que se pudermos apresentar uma evolução no setor ofensivo é melhor, mas a principio é focar no resultado positivo, voltar a pontuar é de suma importância”, disse.

Tiago Real revelou ainda que, além dos treinamentos diários de Ricardo Drubscky, os atletas tem buscado outra forma de aumentar o entrosamento dentro das quatro linhas.

“Estamos conversando bastante, inclusive falei com os atacantes para saber como eles gostam de receber a bola. Espero poder municiar mais os jogadores de frente para que, consequentemente, vamos fazer mais gols”, salientou Real.

Nesta quarta-feira o elenco alviverde trabalho no período matutino no estádio Hailé Pinheiro. No início da tarde a delegação esmeraldina segue para São Paulo.  

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais

15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais